R$
até
R$

TJMG VÁRZEA DA PALMA -Uma Gleba de terras na Fazenda Rio de Janeiro no Município de Lassance - MG; com área de 650,56 ha de terras

Uma Gleba de terras na Fazenda Rio de Janeiro no Município de Lassance - MG; com área de 650,56 ha de terras

  • 1ª Leilão
    Abertura 19/10/2022 16:00
    Fechamento 19/10/2022 16:00
  • 2ª Leilão
    Abertura 19/10/2022 16:15
    Fechamento 19/10/2022 16:15

Uma Gleba de terras na Fazenda Rio de Janeiro no Município de Lassance - MG; com área de 650,56 ha de terras

  • Avaliação

    Não informado

  • Leiloeiro

    Sandra de Fátima Santos (Leiloeira Oficial Matricula JUCEMG 1061)

  • Comitente

    TJMG VÁRZEA DA PALMA MG

  • Código Leilão

    61/2022

  • Código Lote

    000913

  • Número Lote

    LOTE 1

  • Habilitados

    1

  • Tipo

    Judicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

Uma Gleba de terras na Fazenda Rio de Janeiro no Município de Lassance - MG; com área de 650,56 ha de terras; confrontando da seguinte forma começa no marco cravado na cabeceira de uma vereda que verte para o Riacho do Moleiro, dividindo com terras de Joao Soares de Almeida, Raimundo Soares de Almeida e Antônio e Antônio Ricardo de Moura, deste marco em rumo certo até a cabeceira do Ribeiranzinho, dividindo com terras de Antônio Soares de Macedo e Dr. Raimundo Lima; deste ponto seguindo pela estrada real até o cancelão; deste ponto descendo por uma cerca de arame ate o embeiço da cerca de arame na cabeceira de uma vereda que deságua no Ribeintozinho, dividindo com terras de José Ferreira Sobrinho, dai em linha reta ao marco onde teve principio; Escritura Pública de Compra e Venda, matricula n°718, livro 2-C, fls. 118, de 05 de maio de 1995, registrado no Cartório do Registro de móveis da Comarca de Várzea da Palma.

Direito de Preferência

Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção “DIREITO DE PREFERÊNCIA” no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.