Aguarde...
Administrativo
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA - SENAD - ESPÍRITO SANTO
Abertura:
29/10/2021 09:30
Modalidade:
Online
Ir para Lote?
Aos arrematantes dos bens constantes do anexo I deste Edital, caberá o pagamento de IPVA proporcional, incidente sobre o veículo após a data do leilão, bem como outras taxas, caso devidas e, ainda, o recolhimento do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicações-ICMS correspondente, antes da sua retirada do pátio onde se encontram, caso incidentes. O arrematante deverá aguardar por prazo indeterminado a baixa de débitos e impedimentos do veículo para que seja procedida com a transferência de propriedade, tendo em vista que depende de despacho judicial conforme andamento do processo e lançamentos por parte do DETRAN ou Órgão competente. A demora decorrente de outro órgão na desvinculação/retirada de quaisquer ônus sobre o veículo não enseja motivo para cancelamento da arrematação. Não será devido qualquer reembolso ao arrematante decorrente de ônus que este opte por arcar sobre veículo. No que tange à entrega dos veículos livres de ônus e desembaraços, o Leiloeiro e a Comitente apenas solicitarão aos órgãos responsáveis pelos ônus que realizem a retirada destes. O arrematante deve periodicamente consultar no site do DETRAN se todos os ônus que não lhe são devidos, e que recaem sobre os veículos por ele arrematados, foram retirados. Para consultar no site do Detran são necessários a placa e o número RENAVAM dos veículos arrematados, fornecidos pelo leiloeiro. É obrigação do arrematante realizar a consulta junto aos órgãos periodicamente e tomar quaisquer providencias necessárias a partir da arrematação, inclusive quanto ao requerimento do nº do CRV (espelho). Fica o arrematante ciente de que até que a regularização acima informada seja concluída, não é possível a venda e/ou utilização do bem, por expressa disposição do código de trânsito brasileiro, e que caso haja inobservância dessa regra, o veículo estará sujeito à nova apreensão, que caberá tão somente ao mesmo, na qualidade de atual arrematante/proprietário, as consequências e responsabilidade sobre o mesmo.
Este leilão está em pregão!
Acesse o auditório virtual
Visualizando lote do leilão que foi realizado 29/10/2021 , às 09h30, de forma Online
Lote: 5

CORSA HATCH MAXX ANO 2005/2005

Descrição
Modelo: corsa hatch maxx / placa: mqi0987 / uf: es / município: serra / ano fabricação: 2005 / ano modelo: 2005 / cor: preta / chassi: 9bgxh68005b264950 / motor: a20031145 / renavam: 859000176. vendido no estado em que se encontra, efetue visita ao bem antes de dar lance e leia atentamente o edital, ele traz informações importantes sobre uma compra segura.
Informações sobre visitação
Os bens móveis poderão ser visitados e examinados, somente no dia 26/10/2021: (LOTES 01 A 07), na Superintendência da Polícia Federal no Estado do Espírito Santo, Rua Vale do Rio Doce, nº 01, Bairro São Torquato, Vila Velha/ES; (LOTE 08) Rua Josias Ceruti
Formas de Pagamento
Consulte o edital.
Documentos
Nenhum documento disponível para este lote no momento.
Localização
Não disponível.
Ref. Interna: #501. Leilão: #41